11 de abril de 2011

Não preciso de ninguém pra ser feliz

Ah sei la, acontece que eu resolvi mudar algumas atitudes, e pude finalmente enxergar que eu não preciso viver do que é certo, eu não quero uma felicidade que caiba no bolso, quero uma alegria infinita, eu quero viver. Não quero me prender a nada, não mais, eu quero chegar aos 70 anos e dizer: aproveitei cada minuto da minha vida, e não contar que sofri cada minuto. Até porque não tenho motivos pra isso, até tenho, mas eu não quero levá-los em conta, se for parar pra olhar todo mundo tem, mas eu quero sorrir. Quero sair com os amigos, voltar tarde e dizer : noossa hoje superou tudo! E ir superando cada vez mais. Não quero ficar parada vendo as coisas passar e nem depender de ninguem pra ser feliz, a minha felicidade só depende de mim. E já comecei a seguir esse outro rumo muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário