29 de dezembro de 2010

...

O alimento da alma é crer no que os olhos não vêem, no que a mente deseja, mas que apenas o coração é capaz de sentir.
Quer sofrer ? Ame pra caralho. Quer chorar ? Apaixone-se pra caralho. Quer ser feliz ? Mande tudo isso pra puta que pariu.
E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.
O importante não é ser uma estrela, é acima de tudo saber Brilhar...
Nunca ignore uma estrela, amanhã ela pode te guiar quando tudo não se passar de uma escuridão.
Um dia você vai perceber que eu te amo tanto que nem posso mensurar a intensidade.
Não se arrepende de algo que um dia te fez sorrir.
Quero que você decida sua vida como quiser, assim como eu já decidi a minha. Lutar para um dia conseguir você.
Minha vida é muito mais interessante dentro da minha cabeça .
Minhas palavras são como a bala de uma arma, e você está na mira dela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário