28 de dezembro de 2010

Foda-se

A vida às vezes nos derruba, mas você escolhe se quer se levantar ou não, e eu escolhi me levantar, porque deixar a vida me derruba e não fazer esforço nem um para se levantar, a melhor coisa é lutar pelo o que se quer e eu quero ser FELIZ então irei lutar com todas para isso, tem dias que está sol e outros que estão chuvosos mas nada que irá me colocar a desistir de lutar pelo que eu quero, nada de chora, de ficar na depre, a vida guarda coisas melhores para mim, se não deu certo é porque não era pra ser, e é bom ter acontecido tudo isso porque no meio disso eu conseguir ter uma lição e tudo voltou a ser como era antes entre eu e a minha irmã. Você não vale nada e isso já ta mas que provado, mas que se dane isso o que importa de verdade é que eu não quero mas você um idiota, babaca, criança, imbeciu, como pode ser tão idiota cara, rum, mas to bom, você pra mim MORREU, a minha vida eu vou seguir e to largando o FODA-SEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário