28 de dezembro de 2010

O fim




Porque quando começamos uma amizade não pensamos no final, e quando o final chega sofremos tanto, já pensei muito em não fazer novas amizades só pra não poder chegar ao final e eu não sofrer.
Com você foi tudo tão diferente minhas tardes foram bem mais legais, mas infelizmente tem que chegar o infeliz do “final”, quem será que inventou isso não imaginou que iria doer tanto, não sei nem o que vai ser de mim sem você, com quem vou ter minhas discutições bobas, quem vai corrigi os meus erros de português, pra quem eu vou me lamentar e cantar “chora, me liga”, ai amiga eu posso dizer que você é uma pessoa em quem eu mas confio, não vou conseguir ficar longe de você amiga minhas tardes não será mais as mesmas, com você os dias de chuva parecia dia de sol, agora qualquer dia irá ser chuvoso não quero que você se vá, quem vai fazer cafuné em mim ? Quem vai me chingar e ouvir minhas histórias? Do seu lado tive os melhores momentos da minha vida, agora ele vai mudar por inteiro não será mas a mesma coisa tudo por causa desse “final” :@.
Amiga igual a você juro que nunca tive e quero que saiba que está doendo muito em mim ter que escrever isso pra você (Obs.: To chorando). Amiga te amo muito, e vou sentir muito sua falta minha retardada preferida  .
Aonde quer que eu te levo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário