28 de dezembro de 2010

Faz de conta


Porque gosto tanto de você, se você só pisa na bola comigo?
Às vezes queria ser cega e surda para poder não ver e nem ouvir certas coisas ao seu respeito, você é uma das pessoas que me deixou mas confusa em relação ao coração, você é uma pessoa que eu diria que é difícil amar, queria muito você só para mim e saber que a hora em que eu precisar você vai está ali para me apoiar, queria muito poder acreditar que um dia você ia querer alguma coisa séria comigo, mas como eu sei que nada disso vai acontecer que isso vai ficar só dentro da minha cabeça, no meu coração, na minha imaginação.
Mais eu cansei de alimentar essa fantasia que não se tornam em realidade nunca, então eu decidi por te esquecer, te deixar de vez, sei que vai ser difícil mais vai ser o que vou fazer por que eu quero alguém que goste de mim de verdade que fale para a minha mãe o que sente por mim, que realmente queira alguma coisa séria comigo, porque eu mereço alguém melhor que você, quem sabe se um dia você decidi abri o seu coração sem mentiras não seja tarde de mas, porquê a decisão está tomada, sei que tenho meus defeitos mas também tenho minhas qualidades e mereço alguém que seja capaz de me amar tanto quanto eu o amo e que me traga a alegria de viver nesse mundo tão cruel cheio de dor, que me de o prazer de viver cada dia intensamente com um sorriso enorme no rosto, sou uma menina bonita e que merece algo melhor da vida do que simplesmente uma pessoa que não sabe aproveitar o que tem de bom em suas mãos e que joga tudo pro alto pelo prazer de dizer que é o fodão, só para se amostra para os outros. Porque você não vive no seu próprio mundo? Acho que é porque você fica muito ocupado no mundo de faz de conta só para mostra para os outros que você pode ser mas do que é, mas você não pode. Você não pode sair por ai magoando as pessoas as fazendo sofre, você e nem ninguém tem esse direito; acorda se não você vai acabar perdendo ainda mas uma pessoa que pode ter fazer feliz por bobeira, mas quem sabe se perder você não volta pro mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário