28 de dezembro de 2010

sexo, é do que eu to falando



Durante séculos o sexo para a mulher tinha somente o intuito de reprodução, as mulheres concediam sim o prazer ao seu marido, o mesmo por sua vez não fazia questão de retribuir, já que mulher 'direita' não se dava ao desfrute!
As mulheres passaram por muitas revoluções, ficamos mais independentes, lemos mais, temos acesso a muito mais informações a respeito e também um diálogo mais aberto com as outras mulheres, e para algumas o sexo já não é mais tabu.
Nesse final de semana uma amiga me confessou que os melhores dias do seu namoro aconteceram quando fizeram uma aposta, na qual eles iriam ao motel cinco dias por semana durante dois meses!Vocês imaginam isso meninas?rs
Ela disse que nesse tempo os dois ficaram mais cúmplices do que nunca e o namoro deslanchou. Outra amiga já diz que não aprovava toda essa aventura, que prefere o sexo do dia a dia, mas acha que o parceiro deveria se importar mais em lhe dar prazer.
Eu conheço mulheres que nunca atingiram um orgasmo e se quer conhecem bem o seu corpo, não sabem suas preferências e dessa forma não são nada exigentes, aceitam o que vier, na quantidade que vier!Ahh não né gente?Basta!
Direitos iguais também na cama, prazer para os dois, liberdade mútua de sugestões e chega de ser apenas coadjuvante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário